PDF" Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara
Atendimento ao Público nas Organizações Estante Virtual
Descrição Livro em bom estado. leves sinais de manuseio nas bordas. conteúdo livre de rasuras. brochura. 175 páginas. 17x24cm. Recheado de exemplos vivenciados pelo autor, o livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas.
Atendimento ao público nas organizações: quando o
A Editora Senac São Paulo conta com um catálogo ativo de mais de 1.000 livros e lança, anualmente, cerca de 80 novos títulos. Por dispor de uma boa rede de distribuidores, coloca seus produtos em praticamente todas as cidades do Brasil.
ATENDIMENTO AO PÚBLICO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
“Atendimento ao Público na Prestação de Serviços", trazendo arti gos que destacam a relevância de uma abordagem técnica de atendimento ao público nas organizações públicas e privadas, e apresentando trabalhos reali zados em importantes segmentos da área pública que destinaram esforços para a implantação de um tratamento
Atendimento ao público nas organizações | nas organizações
O livro Atendimento ao Público nas Organizações apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e ...
Atendimento Ao Publico Nas Organizacoes EDMUNDO BRANDAO
O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional.
0 Response to "PDF" Atendimento ao público nas organizações: quando o marketing de serviços mostra a cara"
Post a Comment